Fenasan 2018 - Bertolini Pumps

Fenasan 2018

Fenasan 2018

Fenasan 2018


Postado em20/09/2018


O Encontro Técnico AESabesp junto à Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) geraram o maior evento Técnico-Mercadológico da América Latina, para o setor de saneamento ambiental!

 

A sua 29ª edição aconteceu entre os dias 18 e 20 de setembro, no Expo-Center Norte, sob o tema “”É chegada a hora de alavancar o saneamento ambiental no Brasil“.

 

Em 2018, a AESabesp contou com a parceria da Messe München,  promotora da IFAT- Feira Internacional para Gestão de Água, Esgoto, Resíduos Sólidos, Lixo e Resíduos e Meio Ambiente, notoriamente conhecida como o maior evento mundial em soluções ambientais.

 

Em seus três dias de duração, esse evento reuniu participantes de todo Brasil e de países que apostam no saneamento brasileiro, como: Alemanha, Argentina, Áustria, Botsuana, Brunei,Canadá (com a presença de seu Embaixador, Sr. Rick Savone no dia 20.09), Chile, China, Colômbia, Escócia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Índia, Itália, México, Paraguai, Peru, República Tcheca, Suíça, Togo, Turquia e Uruguai.

 

Confira a cobertura completa da feira: https://www.fenasan.com.br/

Baixar PDF





Bertolini do Brasil
Postado por Bertolini do Brasil

Somos Líderes na produção de bombas agrícolas e industriais, comando e equipamentos para pulverização, atuando no mercado desde 1918.