Brasil OffShore - Bertolini Pumps

Brasil OffShore

Brasil OffShore

Brasil OffShore


Postado em03/06/2019


A Brasil Offshore é a feira brasileira da indústria de óleo e gás de grande tradição e credibilidade entre Operadoras, Epcistas, Integradores, Construtoras e Fornecedores de Equipamentos, Subsea, Automação, Manutenção, Transporte e Logística, em especial das empresas que atuam na Bacia de Campos.

 

Criada a partir da necessidade de um espaço que congregasse inovação, conteúdo e oportunidades para incentivar negócios e a competitividade do setor, a Brasil Offshore chega à sua 10ª edição promovendo um evento voltado para o futuro da indústria e da própria Bacia de Campos, com experiências e uma exposição completa orientada por novas tecnologias e soluções para toda a cadeia de exploração e produção de petróleo e gás.

 

A edição comemorativa de 20 anos da Brasil Offshore será marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante do sucesso dos últimos leilões e de um cronograma acertado com novas rodadas previstas até 2021.

 

Como principal objetivo, o evento quer fortalecer a rede de fornecedores e prepara-la para atender as demandas e projetos das operadoras vencedoras dos leilões, oferecendo um ambiente altamente técnico com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional.

 

Visite nosso Stand! Estaremos te aguardando! 

De 25/06 á 28/06 2019.


STAND  F 19

Rodovia Amaral Peixoto, Km 170
Barreto – Macaé/RJ - Brasil CEP: 27965-250

 

Faça o credenciamento diretamente no site oficial do evento!

Acesse Aqui

 





Bertolini do Brasil
Postado por Bertolini do Brasil

Somos Líderes na produção de bombas agrícolas e industriais, comando e equipamentos para pulverização, atuando no mercado desde 1918.